domingo, 6 de outubro de 2013

De volta e com planos e afins!

        De volta depois de muito tempo com o blog parado, voltei com novas ideias e projetos. Acredito que fiquei mais de 3 meses sem postar, passando e vivendo muitas coisas que foram boas e também não tão boas, portanto alguns acontecimentos me obrigaram a priorizar certas coisas e deixa outras de lado. Confesso que isso frustra bastante, porque o blog é mais uma realização pessoal, e mesmo que eu não espere que muitas pessoas acessem eu o mantenho para colocar projetos adiante e cadastrar muitos processos que trazem um pouco de entretenimento e informação para os poucos que possam encontrar o meu espaço na web.
          Pois bem durante todo esse tempo deu para fazer muita coisa; resolver problemas, aprender com outros, curtir o Rock in Rio, fazer planos, começar projetos, completar 35 anos (nossa, passou rápido) e querer aprender mais. Mas também, pensei muito sobre o blog e uma das decisões que tomei é que vou manter esse espaço apenas para falar sobre beleza mesmo (que pode ser interior e exterior). Os outros assuntos sobre arte, cinema e literatura vou determinar em um outro site chamado "Meu Mundo" e vou usar a wix.com. Descobri a um pouco tempo quando estava ouvindo uma rádio britânica e passava muito esse comercial sobre esse site, quando fui procurar os serviços ainda eram disponíveis apenas na Europa, agora chegou ao Brasil e eu vou testar! Nesse outro site vou falar de tudo que gosto, farei o balanço do mês, o filme do mês, músicas, bandas, livros, etc... ou seja, Meu Mundo... :) Mas os posts sobre o assunto que constam aqui nesse blog não serão apagados, vou mantê-los como lembrança, serão adicionados apenas posts sobre a linda beleza feminina, truques, maquiagens entre outras coisas do mundo feminino. 
            Então é isso, feliz por estar de volta e falar sobre meus projetos. Já vou postar coisas novas hoje aqui no blog e no outro já tem post também, interessados apenas precisam procurar pelo blog Meu Mundo.

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário