domingo, 10 de agosto de 2014

Mimo de esmalte: Revlon Parfumerie

Se você gosta de esmaltes como eu vai ficar encantada com os da Revlon Parfumerie. Lindinhos demais!!!
Conheci a linha na loja The Beauty Box e de cara me apaixonei por uma cor bege cintilante, que na verdade é um prata com fundo bege, a cor se chama Spun Sugar! 
Além da cor charmosa e delicada, o maior destaque da linha é a fragrância que exala quando o esmalte seca. Gente, vocês não têm noção de como esse esmalte é cheiroso, mas é aquele toque de perfume fino, de boutique mesmo... eu não sei descrever a fragrância desse que estou usando, mas lembra o perfume da Britney Spears "Fantasy". 
Sem contar que a embalagem é um show à parte que descreve toda a essência do produto, um vidrinho de esmalte no formato de embalagem de perfume!! Pra mim, achei o design bem vintage e romântico!
 Não dá vontade de ter a linha toda? Produto perigoso para uma viciada em esmaltes como eu... acho que mereço conhecer mais uma cor da coleção!!
Spun Sugar, Revlon Parfumerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário