segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dicas de verão - Cabelos macios e brilhosos


Nova linha Pantene... testei!!!

A Pantene lançou mais uma linha de shampoo e condicionador que vai ajudar muitos cabelos nesse verão; Brilho Extremo promete dar maciez, além de brilho é claro com um produto sem sal, prometendo cabelos 3 vezes mais sedosos.
     Fazia um bom tempo que não usava os produtos da Pantene, depois que mudaram a formula do creme de tratamento que era de uma textura mais firme e muito mais hidratante para uma textura fina e aguada, fiquei decepcionada e abandonei a marca. Mas ao verificar as prateleiras da farmácia procurando por alguma novidade de verão, me deparei com a nova imagem das embalagens da Pantene e fiquei super interessada no shampoo que por ser transparente prometia maciez para os cabelos.
         Confesso que meus cabelos têm panico de shampoo transparente porque geralmente eles são anti-resíduos e limpam demais deixando os cabelos com uma aparência ressecada e áspera, mesmo depois de uma ótima hidratação. Enfim, comprei as embalagens de 200 ml para testar e na primeira lavagem que diferença! Para começar, o shampoo transparente não deixou meu cabelo áspero durante a lavagem e já fui sentindo a maciez, depois o condicionador (que é mais leitoso) não deixou meu cabelo pesado e sim muito leve.
        Segundo o fabricante a linha Pantene Pro-V Brlho Extremo sem sal promete remover as impurezas através de uma formula ultra-light, deixando os cabelos 3 vezes mais macios desde o primeiro uso... VERDADE! Pelo menos no meu cabelo funcionou de primeira!! Fiquei encantada com o brilho e mesmo depois de usar um creme leave-in para pentear os cabelos de outra marca a aparência continuou leve!! 
            A Pantene entrou na minha lista de favoritos novamente, vou comprar o produto nos tamanhos maiores e revezar com outras marcas para o cabelo não acostumar e sempre manter esse brilho incrível!
Espero que dê certo para vocês também, mas testem o produto e me avisem se deu certo. 

Bjos!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário